Notícias de Última Hora

Cerca elétrica 'clandestina' em casa de ex-vereador mata menor de apenas 10 anos em Inhambupe-BA


Uma cerca elétrica clandestina vinha desta casa, o que levou a morte da criança, segundo populares.

Uma tragédia no município de Inhambupe no fim da tarde deste domingo (25), gerou comoção e revolta por parte dos familiares e por muitos que se aglomeraram e presenciaram a cena.  

Por volta das 17:00, uma criança de pré-nome Guilherme de 10 anos, foi eletrocutado em cima de um muro de uma casa em construção. Segundo informações ele pegou em um arame que estava ligado a rede elétrica que passava por cima do muro, o que levou a morte.  A Policia Civil esteve no local e constatou a tragédia.

Segundo informações, havia por cima do muro uma cerca de arame farpado que estava ligado na casa do ex-vereador Joselito Pereira, conhecido como Litor. O arame passava por cima de um muro com aproximadamente trinta metros e terminava em uma casa ao lado em construção de um cidadão conhecido como baiano. O arame farpado estaria ligado à rede elétrica da casa de Litor. - Uma “cerca elétrica” clandestina.

Casa em construção
Por volta das 20:00h, a população revoltada, invadiu a casa de Litor, depredou e tocou fogoi. Enquanto o IML estava no local para fazer o resgate do corpo com a presença da policia civil, o carro-pipa chegava para apagar o fogo, mas  populares não permitiram.

Hoje segunda-feira (26), foi possível ver a dimensão da revolta. A casa de Litor foi incendiada e totalmente destruída, assim como também a casa em construção de Baiano. O fato ocorreu na Rua Aristides do Nascimento, ao lado do Comercio Material de Construção Construtec, próximo ao Fórum Municipal.

Joselito Pereira, Litor como é chamado, foi eleitor vereador do município de Inhambupe por dois mandatos: em 1996 ( 419 votos) e 2000 ( 260 votos) pelo antigo PFL, hoje Democratas. 

Blog Ronaldo Leite, informação 24h!

Nenhum comentário