Notícias de Última Hora

Cícero Dantas-BA: Programação 'falsa' de São João vaza na net e vira motivo de piada



Uma propaganda enganosa o qual se refere ao São João 2014 da cidade de Cícero Dantas, no sertão da Bahia está circulando nas redes sociais.
A mensagem destaca que o evento vai de 20 a 24 de junho e tem como atrações artistas de nome nacional como Aviões do Forró, Garota Safada, Zezé di camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Calcinha Preta, Adelmário Coelho, dentre outros.
Vários usuários do facebook em Delmiro Gouveia, Paulo Afonso e região contaram a reportagem do MS que também receberam essa programação em seus perfis, e ainda sem dar conta de que era falsa ate parabenizaram a prefeitura pela programação, considerando eles uma das melhores programações já vistas na região.
No cartaz é possível perceber que não há a logomarca da prefeitura local, apenas as datas e as atrações.
Em 2013, conforme matéria publicada no site G1, A prefeitura do município de Cícero Dantas, foi proibida de gastar verbas públicas com o São João na cidade e demais eventos festivos ou publicidade oficial devido medida tomada pelo Ministério Público da Bahia depois que a gestão do município descumpriu a determinação de interditar e apresentar soluções de melhoras no local reservado à destinação do lixo produzido na cidade.
Tentamos um contato com a assessoria de comunicação do município para saber do ocorrido mas sem sucesso.
Veja matéria do G1 falando dessa proibição em 2013 clicando aqui.
Com informações do Edson Alves
Fonte: Edson Alves

Nenhum comentário