Notícias de Última Hora

Cobra de 90 kg e seis metros é encontrada no Amazonas por equipe de TV

Uma equipe da série online “River Monsters” encontrou uma cobra de 90 kg e seis metros durante gravação do programa no Rio Amazonas. O apresentador Jeremy Wade decidiu viajar ao Brasil para desvendar a história de um suposto monstro que teria matado um homem, cujo corpo foi encontrado com grandes hematomas no pescoço e diversos ossos esmagados. O caso ocorreu no município paraense de Porto de Moz.

RTEmagicC_COBRAAMAZONAS.jpg
Durante o mergulho na última segunda-feira (19), Wade tropeçou no animal: “Olha o tamanho disso! Eu tropecei em uma potencial devoradora de homens”. O apresentador também descobriu que outras pessoas tinham desaparecido nas águas do rio. Ele estimou que a cobra deveria ter seis metros.

De acordo com o Daily Mail, após encontrar a cobra, o apresentador chegou a conclusão de que tinha de fato encontrado o provável culpado pela morte e desaparecimentos. Wade viaja pelo mundo para encontrar criaturas feias e muitas vezes lendárias que se escondem em águas turvas.

A anaconda, conhecida também como sucuri, é a maior cobra das Américas. Há registros da existência de anacondas de até 10 e 12 metros.
 
Fonte: Correio

Nenhum comentário