Notícias de Última Hora

Dançarina de Latino leva tiro em tentativa de assalto no Rio



Uma das dançarinas de Latino, Ariany Nogueira, conhecida como “Aryoncé” levou um tiro ao sofrer uma tentativa de assalto na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, na madrugada de sábado (3). Ela estava dirigindo o próprio carro por volta das 3h da madrugada, quando encontraria no caminho outros integrantes do grupo, que seguiriam viagem para um show em Guarapari, Espírito Santo. 
 
Ao saber do ocorrido, o cantor Latino disse através de sua assessoria que está prestando assistência à vítima. Ele também fez um desabafo em seu perfil no Instagram. "Estou arrasado. Orem pela menina que mora no Rio sozinha. Estou sem estrutura, sem chão", lamentou o cantor.
 
Segundo o jornal Extra, Ariany foi socorrida por bombeiros, que informaram de imediato o ocorrido à equipe do cantor e a levaram para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. "Nós saímos sempre do Posto Ipiranga, na Alvorada. Estávamos no aguardo dela, que nunca se atrasa. Aí um bombeiro ligou já da ambulância. Só sei que foi operada, a bala está alojada ainda, mas passa bem. Estamos todos muito abalados!", disse o backing vocal e violonista de Latino, Bruno Galvão.
 
Como a família de Ariany é toda de Foz do Iguaçu, no Paraná, quem está acompanhando ela no hospital é a dançarina e amiga Elaine Linda.
 
"Ela pediu para os bombeiros me ligarem assim que tudo aconteceu. Apesar de baleada, ela conseguia falar e permaneceu consciente. Disse que notou que estava sendo perseguida por uns caras, num carro. Até o momento que esse carro parou ao lado do dela e atirou. Foi um milagre ela estar viva", contou Elaine.
 
Segundo a dançarina, Ariany encontra-se bem, e está fora de perigo. "Ela está mais tranquila. Está aqui ao meu lado, descansando. Ela fez uma cirurgia, só que a bala entrou pela barriga e se alojou no seio", contou.
 
Mãe ainda não sabe
Pelo Facebook, o irmão de Aryoncé, como é conhecida, informou que a mãe da dançarina ainda não sabe do ocorrido. "Nessas horas que precisamos dos amigos delas, que entrem em contato comigo. Já liguei nos hospitais no Rio e não tenho informação de nada, tudo que tenho é que todo mundo está vendo e perguntando, devido os post em sites. A questão é que mãe dela ainda não sabe", escreveu ela, seguindo com um apelo: "Alguém pode me dar essa notícia inicialmente quero saber se ela esta viva, como está ???".
 
Ao saber do atual estado de saúde da dançarina, Latino agradeceu as orações dos fãs e amigos."Obrigado pelas orações de todo Brasil pra nossa negra bombom. Ela foi operada, e já esta num quarto esperando pra receber alta provavelmente amanha. Se Deus quiser!!! Não comuniquei a família porque não tínhamos contato de ninguém. Como todos da família dela nos seguia no Instagram, então achei que aqui (rede social), seria uma forma de contato. Graças a Deus, eles entraram em contato e já foram informados pelo ocorrido. Agora é esperar pra ver se não vai haver nenhum tipo de infecção pós-operação. Ela esta sob observação medica. Obrigado hospital #LorencoJorge pelos cuidados a uma das nossas mais carismáticas dançarinas", postou ele, em seu perfil no Instagram.
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário