Notícias de Última Hora

Gusttavo Lima vai encerrar o São João de Euclides(BA); veja as atrações já confirmadas

Um dos maiores nomes da música sertaneja, o cantor e compositor Gusttavo Lima vai encerrar a festa de São João em Euclides da Cunha, no dia 23 de junho. O tradicional Arraiá do Cumbe, que terá início no dia 20, contará ainda com a participação de Targino Gondim, Estakazero, Caviar com Rapadura, entre outras atrações, além do autêntico forró pé de serra.

programação de uma das mais tradicionais festas juninas da Bahia foi anunciada na manhã de hoje, pela prefeita Fátima Nunes. “Estamos com uma grade de atrações que atende a todos os gostos, valorizando nossa festa, atendendo sugestões da comunidade. Gusttavo Lima é um artista que dispensa apresentações, estando sempre nos primeiros lugares entre os mais tocados, com shows que atrai multidões”, afirma a prefeita Fátima Nunes.
A festa também contará com o forró tradicional de Targino Gondim, com raízes sertanejas, tendo como inspiração oeterno Luiz 
Gonzaga
. Estão confirmados também nomes importantes do forró como Estakazero e Caviar comRapadura. “Estamos nos esforçando muito para fazer uma São João inesquecível. Nossa proposta é oferecer ao povo euclidense uma festa digna das nossas tradições, atraindo turistas, aquecendo o comércio e fortalecendo a nossa economia”, completa Fátima.
Este ano, o Arraiá do Cumbe irá homenagear a Copa doMundo com o tema: “No Ritmo da Copa”.
Confira a grade de atrações já confirmadas. A Prefeitura ainda espera anunciar outros artistas nos próximos dias.

Gusttavo Lima (Segunda-feira – 23/06)
Caviar com Rapadura (Domingo – 22/06)
Estakazero (Sábado – 21/06)
Targino Gondim (Sexta-feira – 20/06)

Menina Faceira
Brega & Vinho
Zack Mariano
Página Virada
Cézar Figueiredo
Chico D’Oliveira
Desejo de Mulher
Forró do Ponto
Coração Zabumbeiro
Rabelo Gonzaga
Antonio Rocha
Zé Costa

Fonte: ASCOM PMEC

Nenhum comentário