Notícias de Última Hora

POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVENS COM DROGAS NO CENTRO DE RIBEIRA DO POMBAL

Por volta das 23:00hs de segunda-feira, 05, policiais Militares do 2º Pelotão e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), prenderam Vinicius Manuel Chaves de Souza, 29 anos, morador da Rua Cel José Ramiro; Jandir de Lima Cerqueira, 22 anos, morador da Rua Silvia Brito e Nelson Batista Freire Filho (Nelsinho), 31 anos, morador da Rua Dr. Dércio Santana, já que ambos se encontravam num veículo Fiat Punto de cor vermelha e placa policial de Salvador.
De acordo com os policiais, foi feita uma denúncia via 190, de que um carro, com essas características, estaria parado em frente a um condomínio próximo à Subestação, sendo que os três homens estavam do lado de fora do veículo, numa situação aparentemente suspeita.
As viaturas da PM foram até o local, encontrando o referido veículo já em deslocamento em sentido contrário. Foram realizadas buscas pela cidade, onde posteriormente o encontraram estacionado na Praça Getúlio Vargas, em frente ao Banco do Brasil, sem nenhum ocupante dentro.
Os policiais se posicionaram afim de identificarem os suspeitos, que ao se aproximarem do carro, foram surpreendidos pela ação. Durante a abordagem foram encontradas 04 (quatro) porções de maconha, bem como um dichavador, material utilizado para triturar a droga, além de papéis seda. Ao serem indagados, informaram que o veículo é de propriedade de Vinicius, que teria se apresentado como professor de Educação Física.
Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo e a droga encontrada, e consequentemente apresentados à autoridade local.
O que chama a atenção nesse caso, é que todos os conduzidos são bastante conhecidos em Ribeira do Pombal, e ambos são moradores da região central da cidade, ferindo a visão preconceituosa, que só é preso com drogas o morador da periferia.
Continuamos “de olho na notícia”, em busca de mais novidades sobre o caso.
Redação e fotos: Pombal Alerta

Nenhum comentário