Notícias de Última Hora

PRESOS ACUSADOS DE MATAR E JOGAR CORPO DE IDOSA EM CISTERNA


Suspeitos foram localizados no povoado do Veludo
Após uma rápida investigação, policiais militares do 16º BPM com o apoio de investigadores da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) prenderam na manhã desta terça-feira, 20, três jovens suspeitos de latrocínio (roubo seguido de morte), em Lamarão, cidade localizada a 18 quilômetros de Serrinha.

Reinaldo Multi Batista, de 27 anos, conhecido como “Carioca”, Josicélio Jorge Multi Batista, de 18, o “Lucas”, e Thiago de Jesus Leão Lima, de 23, foram localizados no povoado do Veludo e presos em cumprimento a trêsmandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça.

Corpo da idosa foi jogado dentro de uma cisterna
O trio é suspeito de roubar e matar a aposentada Davina Oliveira de Souza, de 71 anos. O crime ocorreu na tarde do último sábado, 17, na casa da vítima, na fazenda Aldeia, região do povoado do Baixão, a cerca de 3 quilômetros da sede do município.

Segundo o delegado Hidelbrando Alves, responsável pelas investigações, os suspeitos teriam estrangulado a idosa para roubar aproximadamente R$ 3 mil. Após o crime, eles jogaram o corpo da aposentada dentro de uma cisterna e fugiram. Ainda de acordo com o delegado, umcartão de banco da vítima foi encontrado com um dos suspeitos.

Os suspeitos poderão ser indiciados por latrocínio, formação de quadrilha e ocultação de cadáver. Eles negaram o crime. Inform.cleristonsilva



Nenhum comentário