Halloween Costume ideas 2015

TERCEIRO HOMICÍDIO DO ANO EM RIBEIRA DO POMBAL

Por volta das 20:00hs de quinta-feira, 08, a Polícia Militar foi informada através do disque 190, de que um jovem teria sido alvejado por vários disparos de arma de fogo, na estrada que dá acesso ao povoado Boca da Mata, próximo ao Pesque e Pague.

Imediatamente, os militares foram até o local, onde encontraram a vítima ainda com vida, já que existia respiração. Na cena do crime, também foram encontrados uma motocicleta 
sem
 placa, aparentemente modificada para uso de competições, bem como um capacete de propriedade da vítima.
Como havia a possibilidade de socorro, os policiais conduziram o jovem até o Hospital GeralSanta Tereza, porém sem sucesso, pois o mesmo já se encontrava sem os sinais vitais, segundo os médicos da Unidade.  Ainda no hospital, um dos projéteis foi encontrado grudado na camisa do mesmo, sendo levado pela Polícia Civil para ser periciada. Nenhum documento foi encontrado com a vítima, apenas uma quantia de R$ 115,00 (Cento e Quinze Reais), o que levanta a suspeita de execução.
Maicon Douglas Oliveira de Jesus, tinha 17 anos, e foi alvejado por aproximadamente 13 disparos. Morador da Rua Antera Borges ficou conhecido em Ribeira do Pombal por prática de infrações, como: envolvimento com o tráfico de drogas e um homicídio após os festejos do aniversário da cidade, na Rua João Fernandes da Gama, onde Antonio Lucas, morador da Faz. Valença faleceu após ser atingido no peito. Relembre.
Segundo a Polícia Civil, o corpo do jovem que se encontra no Hospital Geral Santa Tereza, será levado para Juazeiro-BA, onde passará por necropsia.
Continuamos “de olho na notícia” em busca de mais novidades sobre o caso. 
Redação e fotos: Pombal Alerta

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagens de tema por merrymoonmary. Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget