Notícias de Última Hora

Tucano – Idoso de 77 anos É ATROPELADO E ESMAGADO POR CARRETA NA BR-116

Um homem identificado como Francisco Manoel dos Santos, de 77 anos, foi atropelado, esmagado e morto, na madrugada deste sábado(03), na Rodovia Santos Dumont – BR-116, próximo a entrada de Caldas do Jorro. 
Segundo informações da Polícia Militar, recebeu uma chamada que teria um corpo esmagado na pista às 2:30 da manhã a vítima estava indo no sentindo Jorrinho quando foi atropelado e morto por uma carreta, que fugiu sem prestar socorro. Devido ao forte impacto, Francisco teve o corpo esmagado, tendo morte instantânea.
O condutor da carreta ainda não foi identificado. Além da equipe do site tucanobr,  Polícias Militar e Policia Técnica estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos do acidente, em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Euclides da Cunha. Francisco era morador do Povoado Pé de Serra, cunhado do Sr Messias, o mesmo estava sumido desde ontem(02) meio dia quando um dos filhos saiu para ir a casa de um parente, quando retornou já não estava mais dai começou as buscas, quando souberam do acidente, mas não tinha certeza que seria seu pai, a nossa equipe conversando com um dos filhos bastante preocupado deslocou-se até o ILM para fazer o reconhecimento, onde os mesmo sofre Alzheimer.
Tucanobr.com fotos – Erico Arts.

Nenhum comentário