Halloween Costume ideas 2015

Uma pessoa morre durante perseguição policial no interior da Bahia

Uma perseguição policial terminou em um acidente que deixou uma pessoa morta na BR-101, próximo à cidade de Laje, a 220 km de Salvador, na manhã deste domingo (25), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Uma viatura da Polícia Militar, modelo Ford Ranger com placa de Salvador, seguia suspeitos em dois carros quando acabou se chocando com um Palio que vinha no sentido oposto.
Depois da batida, Pedro Vicente Silva, 63 anos, morreu. Uma passageira do carro dele sofreu ferimentos e foi encaminhada ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela. Outras duas pessoas também estavam no carro.
palio
A batida aconteceu por volta das 9h de hoje, quando os carros em que os perseguidos estavam entrou na contramão – o Palio tentou evitar a batida e acabou se chocando com a viatura. Os dois PMs que estavam na viatura não tiveram ferimentos graves.

Segundo a Polícia Militar, os dois PMs perseguiam dois assaltantes de um posto de combustível que fora assaltado horas antes em Jiquiriçá. Eles fazem parte do 14º Batalhão da Polícia Militar. Os suspeitos fugiram em direção a Santo Antônio de Jesus em um Palio com licença de Camaçari, que foi roubado em Salvador, e um Corsa Sedan roubado em Mutuípe.
Os suspeitos foram interceptados perto do posto Uirapuru, na BR-101, em Santo Antônio de Jesus. Um deles ainda conseguiu sair do carro e fugiu a pé. Thiago Dias Lessa, 28 anos, foi preso com um revólver calibre 38.
O detidos e os veículos apreendidos foram apresentados na delegacia de Laje, que investiga o caso. 
(Correio 24 Horas) Fotos: Voz da Bahia

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagens de tema por merrymoonmary. Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget