Notícias de Última Hora

COLISÃO ENTRE CARRO DE PASSEIO E CAMINHÃO DEIXA DOIS MORTOS NA BR 116

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, segunda-feira, junho 16, 2014 por Ricardo de Souza

Duas pessoas morreram na manhã deste domingo (15) em um acidente na BR-116, próximo a Jaguaquara, no centro sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 7h30, na altura do km 626.
O acidente aconteceu entre um carro pequeno e um caminhão, que seguiam em sentidos opostos. De acordo com a polícia, os veículos bateram de frente. O caminhão saiu da pista, mas não tombou, já o carro ficou completamente destruído e pegou fogo.
acidente na br 116
Com o impacto da batida, os dois homens que estavam no carro foram arremessados para fora do veículo. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. As vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Jequié.

Equipes socorristas da Via Bahia estiveram no local para socorrer o motorista do caminhão, que sofreu ferimentos leves. Um caminhão tanque também esteve no local para apagar o fogo do carro incendiado. Por conta do acidente, dez quilômetros de congestionamento foram gerados no sentido Jequié. Os motoristas que seguiam no sentido Salvador também enfrentaram dificuldades no trânsito.



Inform.Correio/foto; Marcos Frahm

Nenhum comentário