Notícias de Última Hora

Homem invade escola e esfaqueia ex-mulher na frente do filho

Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-marido na manhã desta segunda-feira (9), por volta das 11h, na cidade de Jaguaquara, a 330 quilômetros de Salvador. De acordo com a delegacia do município, Joselma Edi Sena de Oliveira, 34 anos, foi atingida pelo motorista e verdureiro Antônio Nunes, 55, dentro da escola onde o filho do casal estudava. 

Joselma foi visitar o filho de 8 anos na escola particular do Ensino Fundamental “Passinhos Firmes”, quando foi surpreendida por Antônio. Segundo a polícia, o motorista ficou sabendo que a ex-mulher estava na escola e foi até o local. 

Assim que chegou na escola, Antônio chamou Joselma para conversar, mas os dois começaram a discutir na frente do filho. Durante a discussão, o motorista pegou uma faca do bolso e esfaqueou a ex-mulher no pulmão e tórax. A criança presenciou o crime.

De acordo com a delegada titular da delegacia de Jaguaquara, Maria do Socorro Costa Damásio, logo após o crime, Antônio ligou para a mãe da vítima. “Ele ligou para a mãe de Joselma e confessou o crime. Disse até que deveria atingi-la em todas as partes do corpo”.

A delegada conta também que já conhecia o motorista e que ele parecia uma pessoa tranquila. “Aqui é uma cidade pequena e todo mundo se conhece. Ele dirigia, vendia verduras e sempre me pareceu ser uma pessoa do bem, mas a separação o transformou. Ninguém imaginava que isso fosse acontecer”. O casal havia se separado há cerca de 10 dias e, segundo a polícia, Antônio não aceitava o fim do relacionamento.

Joselma está internada no Hospital Prado Valadares, no município de Jequié, a 50 quilômetros de Jaguaquara, e tem estado de saúde grave. Antônio está foragido e teve prisão preventiva decretada por tentativa de homicídio.

Fonte: Correio

Nenhum comentário