Notícias de Última Hora

Prefeito caloteiro deita e rola com a pior Câmara de Sítio do Quinto-BA

Desde o inicio do ano passado que o governo vem tomando as mais absurdas atitude e medidas administrativas para sempre alcançar seus objetivos obscuros.

Não é de agora que o prefeito Cleigivaldo tem fama de caloteiro. Desde o inicio do ano 2012, o cantor e compositor Nino Coutinhovem travando uma luta contra a prefeitura de Sítio do Quinto para receber o seu devido cachê pela apresentação feita nos festejos juninos do padroeiro Santo Antônio.

O Prefeito Cleigivaldo que a cada dia aumenta sua popularidade como caloteiro, o mesmo vem deitando e rolando com a pior Câmara de Sítio do Quinto. Com a maioria dos vereadores ao seu favor, muitos deles se saber o qual siginificado ou origem da palavraPolítica, o prefeito Cleigivaldo e vereadores aliados não estão nem aí pra que vem acontecendo com a imagem negativa no governo.

E além de caloteiro, este governo também é um grande perseguidor afirma um comerciante local. 
"Se instalou uma quadrilha em Sítio do Quinto. Uma quadrilha da pesada onde saca o dinheiro do povo a torto e a direita, disse um dono de hotel".

Pouca vergonha! Vereadores da base do governo assistem de pé toda sacanagem feita pela gestão e fingem nada acontecer. Seu irmão Bado então que o fale algo! Sem credibilidade e com a imagem de seu governo totalmente desgastada, o circo vem se fechando para a administração do prefeito Cleigivaldo. Esse é apenas um de muitos casos de calote sofridos por parte dos fornecedores e comerciantes. Há ainda aqueles que preferem se silenciar e "comer quietinho" para não se expor. O pior é que muita das vezes o silêncio pode lhe custar o fracasso moral levando-lhe ao colapso financeiro. Onde todo mundo tem o mesmo pensamento, ninguém pensa direito! Pense nisso.


Na reunião Ordinária da Câmara na ultima segunda-feira (09) o vereador e líder da oposição Carlé (PSC) fez serias criticas e denuncias ao prefeito municipal Cleigivaldo Carvalho (PDT) com relação a um veiculo Fiat Uno de placa policial JSV 8757, lotado na Secretaria de Saúde, o qual foi apreendido pelo proprietário de um estabelecimento comercial na cidade de Cícero Dantas. Ao tomar conhecimento,  o Sitio News investigou e realmente podemos constatar a veracidade dos fatos.
Quebrado a mais de 6 meses, um Fiat Uno como podemos ver na foto, continua na oficina ao invés de está a serviço da comunidade. O veículo até ontem (9), estava na oficina mecânica Alinhamentos e Balanceamento Auto-Peças, na cidade de Cícero Dantas, pois está trancado e foi apreendido pelo o dono do estabelecimento comercial por falta de pagamentos dos serviços prestados e das peças de reposição da frota da prefeitura.
Segundo o proprietário da oficina, Vicente, como é conhecido o proprietário, a divida da prefeitura com o comércio é de aproximadamente 20 mil reais, mas a Prefeitura Municipal de Sitio do Quinto não vem fazendo os pagamentos normalmente. Por isso recolheu o veiculo, segundo ele das mãos do Secretário de Infra-estrutura do município. Segundo comentam o conserto não são custeados pela seguradora porque a Prefeitura não está pagando a apólice do seguro.
Com esse veiculo parado, os serviços ficam prejudicados, pois a Secretaria de Saúde conta com apenas uma Ambulância para atendimentos de urgência em Sitio do Quinto. Enquanto redigia essa matéria a redação do Sitio News recebeu um telefonema do vereador Carlé nos informando de que uma ambulância do município rodou a cidade inteira com o pneu baixo a procura de uma borracharia que confiasse fazer o serviço para receber da prefeitura. Segundo vereador, ninguém se disponibilizou a fazer a força, pois a prefeitura não tem mais credibilidade na praça. Isso é um verdadeiro absurdo, o município recebe mensalmente recursos do Governo Federal para manter os serviços.
A secretária de Saúde do Município ainda não se pronunciou sobre o assunto. Intervenção é a solução.
Carlino Souza  Sem medo da verdade. Eu disse, sem medo da verdade!
Category

Nenhum comentário