Notícias de Última Hora

Quadrilha acusada de explosões de cashs em Carira(SE) é desarticulada

Uma investigação, que durou cerca de quatro meses e foi conduzida pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), resultou em uma operação que acabou com a desarticulação de uma quadrilha responsável por todos os episódios de explosões de cashs registrados neste ano em Sergipe.
A operação, que foi iniciada na última quinta-feira, 12, e finalizada no sábado, 14, aconteceu simultaneamente nos municípios de Malhada dos Bois, Nossa Senhora das Dores e Propriá. Foram presas oito pessoas, sendo sete homens e uma mulher. A ação contou, também, com policiais militares do Grupamento Tático do Interior (Gati), do Comando de Operações Especiais (COE) e do Pelotão Especial de Patrulhamento em Áreas de Caatinga (Pepac).
Na segunda-feira, 16, o diretor do Cope, Jonathas Evangelista, irá detalhar a investigação e a operação. Além disso, serão apresentados os presos e as armas, drogas, dinheiro, veículos e outros materiais apreendidos.
Fonte: SSP/SE

Nenhum comentário