Notícias de Última Hora

CARRO DE PASSEIO BATE EM ÔNIBUS E PEGA FOGO NA BR 116

jequié
Um acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus interestadual deixou duas pessoas gravemente feridas na manhã desta terça-feira (29), na BR-116, próximo ao município de Jequié, cerca de 365 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de passeio, que saiu de Jaguaquara, bateu na lateral do ônibus.
onibus
Segundo a polícia, após a batida, o carro de passeio saiu da pista e pegou fogo. O motorista e uma mulher, que estava na carona, foram retirados do veículo antes do incêndio. Eles foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Regional Prado Valadares, em Jequié. O condutor do ônibus ficou ileso.
Segundo a polícia, as vítimas são da cidade de Jaguaquara e seguiam pra Jequié a trabalho. O estado de saúde delas é considerado grave. Ainda segundo a PRF, há suspeitas de que o motorista do carro não tenha percebido que o coletivo iria parar e não conseguiu frear em tempo. As causas do acidente serão investigadas.
Fonte: Correio/ fotos:  Binho Locuto

Nenhum comentário