Notícias de Última Hora

Comício de Rui Costa leva mais de 6 mil pessoas às ruas de Ribeira do Pombal-BA

1
A Coligação “Pra Bahia Mudar Mais” do petista Rui Costa, instalou seu comitê central, em Salvador, na Avenida Tancredo Neves, com as presenças dos candidatos da chapa majoritária: Rui Costa (PT), João Leão (PP), e Otto Alencar (PSD), senador.
Após inauguração do comitê , a partir deste sábado, 19, as Caravanas 13, passaram por diversas  localidades, cerrando com um comício na última cidade do roteiro do dia.
Até o início de agosto, a programação prevê visitas a diversas regiões. O sábado  marca o início na cidade de São Francisco do Conde.
Caravana 13 percorreu a Região Nordeste, nas cidades de Crisópolis, Olindina, Itapicuru, Nova Soure, Cipó e Ribeira do Amparo, fechando a agenda com comício em Ribeira do Pombal.

23
Presentes no evento em Ribeira do Pombal estavam as principais  lideranças políticas da região composta por vereadores, prefeitos e prefeitas em exercício e  ex-gestores,  o Prefeito Ricardo Maia, Senador Walter Pinheiro, Governador Jaques Wagner, Rui Costa, Antonio Brito, João Bacelar, entre outras autoridades políticas.
6
Uso da Palavra:
Walter Pinheiro, João Leão, Ricardo Maia, Jaques Wagner, Oto Alencar, transmitiram suas mensagens ao povo de Ribeira do Pombal.

8
Tranquilidade
A Polícia Militar através do Tenente Sérgio Ricardo, informou a Rádio Povo que 9 policiais trabalharam no evento que  reuniu aproximadamente mais de  cinco mil pessoas onde o plantão ocorreu na mais tranquila ordem sem alteração.

Informações da  Polícia Civil a Rádio Povo confirmaram a situação de  paz, o plantão seguiu sem alteração e nada foi registrado referente ao evento.

457rui
Informações e Imagens:  Rádio Povo  

Nenhum comentário