Halloween Costume ideas 2015

Léo Santana confessa que tomou hormônios para ficar forte, que faz as unhas e se depila

leosantana-432x320
O Roberto Justus + da próxima segunda-feira (28), vai falar de vaidade masculina. Para debater o assunto, Roberto Justus vai receber no palco do talk show o cantor Léo Santana e o apresentador Otávio Mesquita.
Ex-vocalista da banda Parangolé, Léo Santana revela que já tomou hormônio masculino para ganhar massa muscular. “Já tomei hormônio masculino, porque eu era muito magro, não nego. Mas não faço mais isso.
Quando me perguntam o que fazer para ficar com o corpo desse jeito, aconselho a malhar e a se alimentar bem”, diz o cantor, que ainda revelou outros segredos de beleza. “Faço as unhas, me depilo, gosto de estar sempre bem vestido, mas não me considero metrossexual. Sou apenas vaidoso.”
Tanto cuidado com o corpo gera críticas, segundo Léo Santana. Ao postar uma foto sua fazendo depilação, ele conta que foi alvo de vários comentários preconceituosos.
Otávio Mesquita também faz algumas revelações relacionadas à sua vaidade. “Já fiz duas lipos, rinoplastia e implante capilar com 7.000 fios”, diz o apresentador.
Fonte: Varela Notícias
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget