Notícias de Última Hora

Lideranças de Coronel João Sá e Sítio do Quinto visitam Geddel e Paulo Souto e anunciam apoio a Carlinhos Sobral

Nesta terça-feira (23), durante encontro com o candidato do Democratas ao governo da Bahia, Paulo Souto, lideranças politicas do município de Coronel João Sá e Sítio do Quinto, na região nordeste, anunciaram apoio as candidatura do deputado estadual Carlinhos Sobral, que disputa uma vaga à Assembleia Legislativa, e ao deputado Federal Lúcio Vieira Lima(PMDB) e postulante ao Senado Federal, Geddel Viera Lima, também do PMDB.

Na reunião com Paulo Souto, estiveram presentes os vereadores de Coronel João Sá, Katson Abreu, Marly do Sindicato, Léo de Lie, os ex-vereadores Cachorrão, Ronivon, e a vereadora Neguinha, além de Ronaldo Ribeiro, que destacaram a importância da eleição de Carlinhos Sobral, para resgatar a força política da região, hoje órfã de um representante na Assembleia Legislativa. 

Corre sob sigilo outras negociações de um vereador da base do governo Cleigivaldo em torno de apoio a candidatura do ex-prefeito Carlinhos Sobral à deputado Estadual. Tudo indica que Gelson não contará nem se quer com um vereador e apenas contará com o apoio do ex-prefeito Magalhães e do tio do prefeito Cleigivaldo, Liu de Jaconias. Estavam presentes no encontro os vereadores: Zé Miranda, Carlé do Sindicato, Anselmo do Razinho e a suplente, Morgana Nascimento acompanhado do jovem Renatinho.

Dormiu no ponto:

Praticamente sozinho e isolado assim pode se dizer a verdadeira situação em que se encontra o ex-vereador Gelson da Jiboia(PTN). Derrotado nas urnas em 2012, Gelson hoje prova amargamente o desprezo de seus colegas aliados. Os vereadores eleitos em sua base o isolou politicamente e hoje chegam à Salvador de mãos dadas assumindo assim a  frente da oposição no município como principais lideranças que apoiam as candidaturas de Souto e Geddel. 

Gelson em contato com a redação deste blog disse não esconde de ninguém seu desejo de ser mais uma vez disputar à prefeitura de Sítio do Quinto: Quem tiver o melhor nome na pesquisa, será pré-candidato a prefeito nas eleições de 2016. O ex-vereador ainda disse não ter ambição por poder e que está disposto a mais uma disputa.

Carlé do Sindicato 2016?

Vereador da base de oposição ao governo Cleigivaldo disse estar disposto a encarrar a disputa pela prefeitura de Sítio do Quinto. Carlé que não é besta, logo ao encontrar Geddel e Souto disse: Eu sou candidato a prefeito de Sítio do Quinto e trouxe aqui comigo outros vereadores que também vão votar na chapa. Sorridente como sempre, Souto e Geddel logo agradeceu pelo apoio e disseram estar a mais inteira disposição dos vereadores e do postulante a prefeitura, Carlé do Sindicato(PSC).

A jiripoca vai piar:
  
A quem o diga que os prováveis pré-candidatos irão torrar milhões de reais para investir nas campanhas políticas em 2016. A Jiboia não vai deixar barato a última derrota em 2012 ao que tudo indica que possa haver uma reviravolta na política local.
Duvidar não é bom, mais uma aliança entre Gelson e o candidato apoiado por Cleigivaldo não é descartada. Um aliado ao prefeito Cleigivaldo já avisou em alto e bom tom:
"Jair do Correio nem sonhando terá o apoio de Cleigivaldo e o troco estar por vim. Ele pode esperar sentado que do cargo de vice ele nunca passa, inclusive no próximo pleito ele não fica com o poster de vice, garantiu a fonte." Um fato é importante destacar: Cleigivaldo hoje tem Jair na chapa de vice-prefeito porque não há mais jeito algum, no entanto é preciso engolir de goela abaixo. E agora Jair? Muita agua ainda vai passar por debaixo da ponte.
 


Com informações de Carlino Souza

Nenhum comentário