Notícias de Última Hora

O vice-prefeito de São Bernardo e candidato a deputado federal, Frank Aguiar (PMDB), foi vítima de assalto na noite de ontem(08/07), em frente ao seu escritório político, localizado no Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo, São Paulo.
Dois assaltantes levaram o carro marca BMW do peemedebista, além de celulares, relógios e dinheiro em espécie. Também estavam no veículo na hora do assalto a mulher de Frank, Aline, dois filhos do cantor (um de 10 anos e outro de 3 anos), um assessor e um amigo da família. Ninguém ficou ferido.
O caso aconteceu por volta das 20h15 quando os dois suspeitos armados abordaram o automóvel. “Meus filhos ficaram muito nervosos. Neste momento, o importante é preservar a vida. Então deixei que levassem tudo que tínhamos”, relatou o vice-prefeito. Segundo Frank, é o quarto assalto que ele sofre neste ano.
O carro foi recuperado ainda na noite de ontem. Foi encontrado abandonado em terreno no bairro do Sacomã, na Zona Sul, graças ao sistema de localização colocado pela seguradora.

A polícia teve acesso às imagens do circuito de segurança instalado no escritório político do peemedebista para colher pistas dos assaltantes.

Acompanhe o Blog do Carlino Souza

Nenhum comentário