Notícias de Última Hora

FÁTIMA-BAHIA: ACIDENTE COM VÍTIMAS FATAIS NA BA 220


Aconteceu um acidente com vítimas fatais nesta madrugada, 11, na BA 220, próximo da localidade do Raso Pintado, Município da cidade de Fátima (BA).
O condutor da moto vinha para cidade de Fátima, quando colidiu em duas pessoas que vinha a pé na mesma direção,Telinho de Deuzinha morreu no local que era o condutor da moto, a policia protegeu o local para a chegada do IML, que chegou no período da manhã e conduziu o corpo para o IML da cidade de Euclides da Cunha (BA), e os outros envolvidos, foram socorridos e um dos envolvidos que ia a pé com apenas 17 anos que estava morando com avó no São Paulo Velho não resistiu e acabou falecendo, o outro segundo informações se encontra fora de perigo.
Telinho administrava o bar do posto São Mateus na cidade de Fátima (BA). O sepultamento de Telinho aconteceu nesta segunda feira as 9:00 horas da manhã na cidade de Fátima e outra vítima foi levado para o Raspador onde seus familiares moram e provavelmente o seu sepultamento será nesta quinta feira ,não temos informações do horário.

FONTE: SOFATIMA.NET

Nenhum comentário