Notícias de Última Hora

Jovem de Cícero Dantas representa a Bahia no Miss Mundo Brasil


A jovem Jéssica de Oliveira, de 20 anos, vai participar do Miss Brasil 2014 representando a Bahia e o Município de Cícero Dantas (BA).A candidata passou por uma seleção rigorosa até obter a vaga para participação no concurso que elegeu a mulher mais bela do estado.O evento teve início no último dia 11, quando as candidatas foram confinadas em um hotel em Salvador. A ganhadora do concurso foi premiada com R$ 100.000,00 em contratos, além de uma viagem com direito a acompanhante para Porto Seguro Praia Resort. Jessica ainda vai concorrer ao Miss Brasil 2014, representando o estado da Bahia.
Aconteceu nesta semana, de 4 à 9 de agosto, em Florianópolis, o Miss Mundo Brasil 2014, concurso que elegerá a representante brasileira no Miss Mundo.
A final será no sábado (9), a partir das 19h00min, são 41 candidatas representando Estados e ilhas brasileiras que vão participar de provas classificatórias durante a semana e somar pontos para o ranking final. E, claro, os ensaios que serão exaustivos para que nenhuma miss leve um tombo daqueles durante a apresentação final.
Na terça-feira (5), aconteceu a prova de Talento e Esportes. Na quarta (6), a tão aguardada prova de biquíni, que elege o melhor corpo entre as beldades. Já na quinta (7), é a vez da prova de passarela: as 41 jovens desfilaram em vestido de gala e moda fashion.
Um dos diferenciais do concurso, a etapa de Beleza com Propósito, também conta pontos na classificação final. As candidatas devem apresentar um projeto social que foi desenvolvido por elas durante o reinado estadual.
E também, como acontece tradicionalmente há cinco anos, haverá a eleição da Miss Popularidade, escolhida pelos internautas em votação até a manhã do sábado (9), dia da final. Essa candidata já garante uma vaga na semifinal do concurso.
E certamente será apresentado por Cris Barth, Kamilla Salgado e Francisco Dubal. Terá também apresentação da banda irlandesa The Nash Brothers e as presenças do Mister Mundo 2014 Nicklas Pedersen e da Miss Mundo Argentina Yoana Don. Além da Miss Mundo Brasil, serão eleitas também as Misses Centro-Oeste, Nordeste, Norte, Sudeste e Sul.
FONTE: UOL/CÍCERODANTAS.ORG

Nenhum comentário