Notícias de Última Hora

Motorista fica gravemente ferido depois de bater Gol contra carreta na BR 116 em Tucano


Um motorista ficou gravemente ferido, após bater o carro que conduzia numa carreta, na manhã de domingo (24), por volta das 09h, na BR-116/Norte, nas proximidades do bairro da Urbis, no perímetro urbano, na cidade de Tucano.
Segundo informações de populares, José Marcos dos Santos Santana, de 20 anos, seguia no sentido Caldas do Jorro, quando perdeu o controle do veículo, Gol de cor vermelho, placa policial JIU-8453, licença de Brasília- DF e atingiu a lateral esquerda da carreta, de P/p, DBM-1906, de São Paulo-SP, que trafegava no sentido contrario. Ainda de acordo com as informações, com o impacto da batida, o carro de passeio foi projetado para fora da rodovia, ficando totalmente destruído.
Local do acidente fica no perímetro urbano da cidade.
Local do acidente fica no perímetro urbano da cidade.

Bastante ferido, “Marquinhos” como é conhecido, foi socorrido por uma ambulância para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP) em Tucano, e devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para a emergência do Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador. Além do susto, o motorista da carreta, que não teve o nome divulgado, nada sofreu.

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local, realizando as medidas de praxe.

Até o fechamento desta matéria, a reportagem do site Gil Santos Notícias, não havia obtido informações a respeito do estado de saúde da vítima.

Fonte: Gil Santos

Nenhum comentário