Notícias de Última Hora

EM MAIS UM NATAL VIOLENTO, JOVEM É BALEADO EM RIBEIRA DO POMBAL

A história se repete, e assim como em 2013, o natal desse ano fica manchado pela violência em Ribeira do Pombal. Isso porque por volta das 14:50, de quinta-feira 25, Uedson Cipriano Ferreira (Menga), foi alvejado por um disparo de arma de fogo, enquanto transitava pela 2ª travessa Presidente Kennedy, em Ribeira do Pombal.
A Polícia Militar foi informada, chegando ao local a tempo de socorrê-lo até o Hospital Geral Santa Tereza. Os PM’ s ficaram sabendo que dois homens a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor preta, sem mais detalhes, efetuaram vários disparos contra a vítima, sendo que um atingiu a parte superior da coxa esquerda, deixando Uedson ferido.
Foi informado também que a vítima é usuário de crack, e acumula várias passagens pela Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal.
A única diferença do caso de 2013 para o desse ano, é que no ano passado a vítima morreu ainda no local, já no último caso, a vítima aparenta não correr risco de morte e até o momento do fechamento dessa matéria se encontra sob cuidados médicos.
Os policiais fizeram buscas pela região, porém os suspeitos não foram encontrados.
Redação: Pombal Alerta
Com informações da Polícia Militar e do repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)

Nenhum comentário