Notícias de Última Hora

GRUPO LIGADO AO TRÁFICO DE DROGAS INCENDEIA ÔNIBUS EM SALVADOR-BA

PM diz que o motivo da revolta foi a morte de um traficante da localidade. 
Ataques ocorreram na Rua Nova Brasília, por volta das 16h.
Grupo ligado ao tráfico de drogas do bairro de Valéria, que fica às margens da BR-324, em Salvador, iniciou, por volta das 16h deste sábado, uma série de atos de vandalismo na localidade. De acordo com informações da Polícia Militar, ao menos dois ônibus foram incendiados pelos homens.
Segundo a Transalvador, os ônibus atacados foram pichados com a palavra "luto". De acordo com a PM, o motivo da revolta, que ocorre na Rua Nova Brasília, foi a morte de um integrante da facção.
A Central de Polícia (Centel) destacou que o grupo parou os ônibus e mandou os passageiros descerem, antes de iniciar os incêndios.
Por volta das 17h20, a PM informou que o grupo foi até a BR-324, onde parou e depredou mais um ônibus. Policiais foram encaminhados ao local, mas quando chegaram lá, os suspeitos já haviam fugido.
Às 18h, a Transalvador informou que parte do grupo se deslocou até o bairro de Pernambués, onde incendiou mais um ônibus, em uma ladeira. Por causa disto, o órgão de trânsito interditou a ladeira.
A Central de Polícia informou, por volta das 19h10, que a polícia conseguiu conter os ataques em Valéria e em Pernambués, e que a situação nos dois bairros foram normalizadas. Ainda segundo a Centel, ninguém foi preso.
Fonte: G1/BA

Nenhum comentário