Notícias de Última Hora

Tucano: Homem suspeito de praticar homicídio é executado com vários tiros no centro de Caldas do Jorro

Um homem identificado como Márcio Rodrigues dos Santos, de 26anos, foi executado com vários tiros, no inicio da tarde deste sábado dia (27/12), no centro do distrito de Caldas do Jorro, interior do município de Tucano. O crime aconteceu por volta das 12h30min, no calçadão do referido distrito, a poucos metros da Praça Ana Oliveira (Praça do Banho).

Segundo informações de populares, “Paulistinha” como era conhecido, estava embaixo de uma árvore jogando baralho, e ao entrar num bar para comprar uma cerveja, foi alvejado a tiros, por um desconhecido que invadiu o estabelecimento comercial.

Ainda segundo populares, o rapaz tentou correr, mas foi encurralado por outro comparsa do atirador, que aguardava do lado de fora, e deflagrou vários tiros, na cabeça da vítima, que veio a óbito no local. Após praticar o homicídio, os criminosos fugiram em uma motocicleta de cor preta e demais dados não revelados.

De acordo com a polícia militar, que esteve no local, Paulistinha era suspeito de ter matado com vários tiros, no último dia 7 deste mês (dezembro), João Paulo Souza Santana, o Tevéz de 26 anos, na disputa por pontos de vendas de drogas.

O corpo da vítima foi periciado pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade Euclides da Cunha, e em seguido removido para o IML de Juazeiro.
Apesar das buscas realizadas pela PM, até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Direto da Redação do Gil Santos Notícias

Nenhum comentário