Notícias de Última Hora

Acidente na BR 116 deixa duas vítimas fatais


Um acidente envolvendo dois veículos deixou três pessoas feridas, um jovem de 15 anos e uma senhora de 62 anos, morta na manhã desta sexta-feira (02), no Km-251 da BR-116 no município de Tucano – BA, próximo ao Povoado Cajueiro.

De acordo com informações do Sr Amilton Alves de Gois, motorista do Fiat Doblo de placa HJA 4367 licença de São Paulo - SP, contou quanto tudo aconteceu.  Eu e minha família saímos do Estado do Pernambucano com destino à São Paulo. Ao retornar após o feriado de Réveillon, fomos visitar parentes, até ai tudo bem a viagem tranquila quando de repente uma caminhonete branca partia para fazer uma ultrapassagem proibida. 

O motorista da Caminhonete Branca percebeu que não dava para fazer a ultrapassagem ao retornar se chocando na lateral do meu carro em seguida tentei segurar a direção mais foi inevitável o capotamento na pista, foi tudo muito rápido, “sai do carro perguntei por todos se estavam bem, mais não me respondeu meu filho Alyson Cleison de 15 anos e minha Sogra Maria de Lourdes Silva Souza, 62 anos, os mesmos foram arremessados para fora do carro. “Deus levou meu filho” disse Amilton, minha esposa junto com meu outro filho de 22 anos foram socorridos as pressas para o Hospital Antônio Carlos Magalhães em Euclides da Cunha - BA. 
Alyson de 15 anos e sua vó Maria de Lourdes tiveram morte instantânea. Até o fechamento dessa matéria não se sabe o estado de saúde da esposa e do menino de 22 anos, não foram identificado. 

A Guarnição da PM deu cobertura até a chegada da PRF juntamente com a Policia técnica de Euclides da Cunha. Os familiares e os parentes foram encaminhados para o Hospital ACM de Euclides da Cunha e os corpos foram encaminhados para o IML de Juazeiro - BA.
 


FONTE: tucanobr.com

Nenhum comentário