Notícias de Última Hora

CÍCERO DANTAS: CORPO É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO


Policiais Civis da 25ª Coorpin lotados na Delegacia Territorial de Polícia de Cícero Dantas (BA), que tem como delegado titular o Bel. Ozório Miguel, estão investigando um latrocínio, roubo seguido de morte.
A vítima MARIA JOSEFA DE JESUS, de 71 anos, natural de Antas (BA), aposentada, moradora do Entroncamento de Caxias, Zona Rural de Cícero Dantas (BA), Um homem que passava próximo da residência, sentiu um forte cheiro, quando tentou entrar na casa para ver do que se tratava aquele mau cheiro, mas não conseguiu, então chamou alguns moradores daquele Povoado para ver o que era, subiram na casa e destelharam, foi quando avistaram a senhora cheia de sangue, imediatamente ligaram para a Polícia Civil, a equipe se deslocou para o local. "Quando entramos, vimos que a casa estava revirada e cheia de sangue" informou o Policial Civil de Cícero Dantas para nossa redação. O corpo da senhora estava amarrado e em avançado estado de decomposição na sua residência que estava fechada.
A polícia trabalha com essa linha de investigação, latrocínio, já que vários pertences da vítima foram levados. O IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Juazeiro (BA) foi acionado para identificar a causa da morte. Um forte odor é sentido nas proximidades da residência, resultado da decomposição do corpo da vítima.
Maria foi sepultada nesta quarta-feira, 21, por volta das 15h00min no Povoado Caxias.
Aguarde mais informações
FONTE: CICERODANTAS.ORG

Nenhum comentário