Notícias de Última Hora

CÍCERO DANTAS: Quadrilha rouba 22 pneus de caminhão na BR 110


Uma quadrilha especializada em roubo de pneus vem agindo com frequência em Cícero Dantas e região. Em todos os assaltos os motoristas foram abordados à noite nas rodovias e em postos de combustíveis e só foram soltos depois que os ladrões terminaram de retirar as peças na preferência os pneus que são mais fácil de ser vendidos e não deixa rastro.

De acordo com o boletim de ocorrência da Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas – BA, nesta quarta-feira, 14/01, por volta das 02h00min, dois bandidos armados com revólveres. Quebraram o vidro do lado da porta do motorista do caminhão em que ele estava dormindo com sua família (esposa e dois filhos menores). Cujo caminhão baú modelo Volvo/FH 420 6x2T, cor branca, de placa policial IWD – 0705 da cidade de Vacaria – RS, estava estacionado no posto de abastecimento de combustível São Matheus, situado às margens da BR 110, periferia da cidade de Cícero Dantas – BA, e anunciaram o assalto e que o mesmo ficasse tranquilo, juntamente com sua família, pois os ladrões só queriam roubar os pneus do caminhão, diante disto, um dos elementos assumiu o volante do caminhão e seguiu pela BR 110, em direção a cidade de Paulo Afonso – BA, que ao percorrerem mais ou menos uns 08 KM, entraram em estrada vicinal e adentraram em uma fazenda, ordenando que as vítimas ficassem coberto, junto com a sua família na cabine do caminhão, enquanto que os meliantes desceram e se juntaram a outros para praticarem o roubo dos pneus. Os elementos haviam roubado todos os pneus do caminhão num total de 22 (vinte e dois) pneus todos novos, que a carga que estava levando era de filé de frango congelado. Que os ladrões não se interessaram por esta carga, pois só queriam os pneus novos.

Já é o segundo caso de roubos de pneus em caminhão/carreta em 2015  registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas – BA, o primeiro foi em:  http://www.cicerodantas.org/noticias-do-dia/fatima-quadrilha-amarra-carreteiro-e-rouba-31-pneus-da-carreta.html

FONTE: CICERODANTAS.ORG

Nenhum comentário