Notícias de Última Hora

DOIS ACIDENTES GRAVES NAS RODOVIAS QUE MARGEIAM RIBEIRA DO POMBAL DEIXAM SETE FERIDOS.

Dos feridos, três são de Ribeira do Pombal.
Por volta de 08:40hs de segunda-feira 12, aconteceu um acidente grave entre dois veículos, que transitavam pela BR 110.
De acordo com informações o VW Gol de placa policial JRZ 8360, com licença de Ribeira do Pombal, seguia sentido o povoado Nova Esperança, e ao mudar de pista, saindo da referida BR para entrar na BA 388, foi atingido por um GM Vectra de placa policial JRJ 0954, com licença de Salvador, que seguia sentido contrário (Cícero Dantas/Ribeira do Pombal).
Com o impacto quatro pessoas ficaram feridas. São elas:
José Armando Carvalho Silva (Morador de Cícero Dantas)
José Ribeiro Filho (Morador de Ribeira do Pombal)
Maria Aparecida Jesus Reis (moradora de Ribeira do Pombal)
Renata Grécia Ferreira dos Santos (Moradora de Ribeira do Pombal)
De acordo com informações não oficiais, Renata que é coordenadora da creche da Nova Esperança, estava como passageira no banco da frente do Gol, e sofreu uma hemorragia, necessitando passar por um procedimento cirúrgico, e até o momento do fechamento dessa matéria não foi informado o estado de saúde da mesma, sendo esse o caso mais grave.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, onde deu suporte no socorro das vítimas, bem como fez o Registro do acidente.
BR 410
Ainda durante a tarde de segunda-feira 12, um veículo Honda Civic de cor prata, placa policial JPT 6609, com licença de Salvador-BA, capotou enquanto transitava pela BR 410, sentido Tucano/Ribeira do Pombal.
Estavam no veículo: Genivaldo (Motorista), Geraldo e esposa, que devido o impacto se feriram e foram socorridos até o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal. Genivaldo informou que estava viajava da capital baiana, sentido a cidade de Paulo Afonso, quando durante uma ultrapassagem forçada saiu da pista, capotando logo em seguida.
De acordo com informações, ninguém ficou ferido gravemente.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos: Internauta POMBAL ALERTA, e Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)


Nenhum comentário