Notícias de Última Hora

EXCLUSIVO: HOMEM QUE ATEOU FOGO NA CASA DA PRÓPRIA MÃE EM RIBEIRA DO POMBAL É PRESO EM IRARÁ-BA

Durante a tarde de segunda-feira 05, a redação do site POMBAL ALERTA foi informada de que José Márcio de Jesus Costa, 36 anos, morador do povoado Tapera, em Ribeira do Pombal, foi preso na cidade de Irará-BA, distante há aproximadamente 160 quilometros da cidade de origem.

Segundo Dr. Equibér dos Santos Alves, delegado da Polícia Civil de Ribeira do Pombal, José Márcio foi abordado por policiais civis de Irará, quando consultaram a vida pregressa do mesmo, descobrindo que havia um mandado de prisão em aberto pela justiça pombalense, por ter ateado fogo na residência da própria mãe logo após de tê-la agredida, no dia 09 de Dezembro de 2014.
Na ocasião o Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM), gravou uma entrevista com uma moradora local, que relatou como tudo aconteceu, que posteriormente foi publicado pelo site POMBAL ALERTA. Relembre
Ainda ao site, Dr Equibér informou que já nessa terça-feira 06, estará viajando até Irará, de onde José Márcio será transferido para a carceragem de Ribeira do Pombal.
Redação: Pombal Alerta
Com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário