Notícias de Última Hora

HOMEM É MORTO A PEDRADA E PAULADA NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE EUCLIDES DA CUNHA

Na manhã deste sábado (03), o serviço 190 de rádio patrulha do 5º BPM foi comunicado sobre a ocorrência de um homicídio no povoado de Lagoa do Guedes, meio rural de Euclides da Cunha. Uma guarnição da PM foi deslocada para o local e constatou a veracidade da informação.
 A vítima foi identificada como Leandro Souza de Almeida (24), morto de forma cruel, à pauladas e pedradas e enterrada pelo assassino ou assassinos, em um roça que dá acesso ao povoado de Terra Branca. Baseado em acusação de Leonardo Souza de Almeida, irmão da vítima, três jovens que haviam passado a noite de quinta-feira (02), para sexta-feira (03), numa bebedeira no povoado com a vítima, seriam os executores do crime.
Os  jovens chegaram a ser detidos e conduzidos pela PM para a 1ª DT, porém, foram liberados sem serem ouvidos. Leonardo Souza insistiu na acusação e registrou a ocorrência na 1ª DT, que deverá apurar posteriormente. Por prevenção, o subtenente/PM Matias anotou nome e endereços dos apresentados e liberados e os preveniu de que poderiam voltar à 1ª DT para serem ouvidos.
Ainda segundo Leonardo Souza, havia rixa entre seu irmão e um dos jovens com os quais havia bebido na quinta-feira (02) até a meia-noite, quando desapareceram do povoado, depois que o último bar havia fechado.
Fonte: José Dilson (Euclidesdacunha.com)foto WhatsApp de internauta

Nenhum comentário