Notícias de Última Hora

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE FURTAR SUTIÃS E DINHEIRO EM RIBEIRA DO POMBAL

Policiais militares de Ribeira do Pombal prenderam um jovem suspeito de ter arrombado um veículo, que se encontrava dentro de uma residência no centro da cidade.
De acordo com os PM’s, enquanto realizavam rondas de rotina por volta de 02:30hs de segunda-feira 05, nas imediações da feira-livre, avistaram dois jovens que ao perceberem a aproximação da viatura, correram para sentidos diferentes.
 Logo em seguida, um homem, cujo nome não foi revelado, informou aos policiais que a sua residência tinha acabado de ser invadida, e o veículo da família tinha sido arrombado, sendo furtado um pacote de sutiãs, além de uma quantia de R$ 210,00, em espécie. A vítima informou as características dos suspeitos, que se assemelhavam com as mesmas dos dois jovens que tinham acabado de fugir.
De imediato foi iniciada uma busca na região, onde um dos suspeitos foi localizado e preso. Trata-se de Saulo (Saulinho), recém liberto da carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal. O outro suspeito, Ramon Edgar (Ramon de Cristina), não foi localizado, bem como o material furtado.
Tanto a vítima, quanto o suspeito preso, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde foi registrada a ocorrência.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e foto da Polícia Militar

Nenhum comentário