Notícias de Última Hora

LADRÃO POMBALENSE É PRESO EM FÁTIMA APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA

Na última segunda-feira 12, foi registrado um furto de uma motocicleta Honda XRE, no povoado Curral Falso, em Ribeira do Pombal.
Diante das características, acreditava-se que o autor do furto seria Ramon Edgar Santos de Matos (Ramon de Cristina), bastante conhecido em Ribeira do Pombal por praticar diversos arrombamentos a residências e estabelecimentos comerciais na cidade.
Por volta das 19:30hs, ainda de segunda-feira 12, dois jovens a bordo de uma motocicleta com as mesmas características da citada anteriormente, realizaram um assalto a um posto de combustíveis, na cidade de Fátima. Após o assalto, os suspeitos demonstraram ousadia e sentimento de impunidade, parando para lanchar numa lanchonete da cidade. A polícia foi informada, se dirigindo até o local indicado para a devida averiguação.
Com a chegada dos policias, os criminosos reagiram, dando início a uma troca de tiros. Os dois jovens fugiram deixando pra trás a motocicleta, que posteriormente foi confirmada como aquela que teria sido furtada mais cedo no povoado pombalense.
Prisão
Durante toda a madrugada, policiais de Fátima e Cícero Dantas realizaram buscas na região, já que sabiam que um dos criminosos seria mesmo o Ramon de Cristina, e teria sido alvejado numa das pernas, durante a troca de tiros.
Na manhã de terça-feira 13, os PM’s encontraram Ramon escondido dentro de um galinheiro, localizado no quintal de uma residência daquela cidade.
Ramon estava sendo procurado pela polícia pombalense, já que existem várias queixas de arrombamentos, contra o mesmo em Ribeira do Pombal.
O  criminoso foi conduzido para a Delegacia local, onde se encontra à disposição da justiça.
Continuamos “de olho na notícia” em busca de mais novidades sobre o caso.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos da Polícia Militar

Nenhum comentário