Notícias de Última Hora

POLÍCIA MILITAR FRUSTRA AÇÃO DE CRIMINOSOS EM RIBEIRA DO AMPARO-BA

Policiais militares de Caldas de Cipó e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), que estavam em Ribeira do Amparo, com o objetivo de reforçar a segurança durante a festa da cidade, em comemoração a chegada do novo ano, frustraram as ações de criminosos.

Por volta das 00:30hs, do primeiro dia do ano 2015, Edvan Alves dos Santos, 25 anos, morador da Faz. Canas, em Ribeira do Amparo-BA, furtou de Sandra de Jesus Silva: 01 Notebook de marca Positivo e 01 aparelho celular da marca multilaser. O furto ocorreu na Av. Deputado Antonio Brito, naquela cidade.
Os PM’s encontraram o suspeito ainda com o notebook, porém o aparelho celular não foi encontrado.
Edvan foi conduzido até à Delegacia de Policia Civil de Caldas de Cipó-BA, onde foi apresentado e se encontra à disposição da justiça.
Porte Ilegal de Arma de Fogo
Por volta das 02:00hs, os policiais abordaram um grupo suspeito, e durante as buscas foi encontrado na cintura de Raiane Jesus dos Santos, 19 anos, um revólver cal. 32, com 06 munições, sendo 03 intactas e 03 deflagradas.
Raiane que é moradora do bairro Alto de Santo Antônio, em Ribeira do Pombal assumiu ser a proprietária da arma.
Tanto Raiane, quanto a arma encontrada foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Caldas de Cipó-BA, onde se encontram à disposição da justiça.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos da Polícia Militar

Nenhum comentário