Notícias de Última Hora

POLICIAIS TÊM MUITO TRABALHO DEVIDO A AÇÕES CRIMINOSAS EM RIBEIRA DO POMBAL E REGIÃO

Por volta de 11:30hs de quarta-feira 14, uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Ribeira do Pombal, colocou o último integrante do grupo que promovia uma onda de furtos na cidade.
Micael Santos Santana estava na casa do sogro, localizada no bairro Pedro Tibúrcio, quando foi surpreendido pela ação. Ao perceber a presença dos policiais, Micael teria tentado fugir, porém sem êxito já que a residência estava cercada.
De acordo com o Delegado da Polícia Civil, Dr. Equibér dos Santos Alves informou que o mesmo estava sendo apresentado em flagrante continuado, já que teria fugido da polícia durante outras ações.
Grupo
Na segunda-feira 12, policiais pombalenses receberam uma denúncia de que um grupo de jovens estava escondido numa construção em Ribeira do Pombal. Chegando ao local, os policiais encontraram cinco jovens conhecidos como: Pirrincha, Popoly, Lucas e Geninho , respectivamente, ambos de idades não reveladas, além de Micael que conseguiu fugir.
Os quatro jovens presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde foram apresentados por diversos cometimentos de furtos, roubos e associação ao tráfico de drogas, em Ribeira do Pombal e Região!
No dia seguinte, o outro integrante do grupo foi preso na cidade de Fátima, após cometer vários crimes, e na tentativa de fuga trocou tiros com a Polícia. Trata-se de Ramon Edgar Santos de Matos (Ramon de Cristina), que foi preso enquanto estava escondido num galinheiro no quintal de uma residência daquela cidade.
Com a prisão de Micael, a polícia acredita ter capturado todos os integrantes do grupo que levava terror aos moradores de Ribeira do Pombal e Região.
Assaltos
Enquanto apresentavam Micael na Delegacia de Ribeira do Pombal, os policias ficaram sabendo de um assalto num estabelecimento comercial, responsável pela venda de botijões de gás de cozinha. Na ocasião, um funcionário da empresa foi abordado ainda na entrada da empresa, que fica localizada na Rua João XXIII. De acordo com o funcionário, o maior prejuízo ficou pra ele, que teve cerca de R$ 1.000,00 subtraído da carteira.
Além de Ribeira do Pombal foram registrados roubos em Caldas de Cipó e Paripiranga, só que nesse caso, os alvos foram as casas lotéricas das duas cidades.
As quantias roubadas não foram reveladas. Policiais fizeram buscas por toda a região, porém nenhum suspeito foi encontrado.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos: Polícia Civil e Polícia Militar 

Nenhum comentário