Halloween Costume ideas 2015

CRIME ORGANIZADO SOFRE MAIS UM DURO GOLPE EM RIBEIRA DO POMBAL

Durante a manhã de segunda-feira 23, policiais pombalenses realizaram mais uma operação conjunta entre as polícias militar e civil, com a finalidade de combater o tráfico de drogas na cidade.
Desta vez a ação aconteceu no bairro Caboré, quando foram presos: Alexsandro Santos de Castro, José Roberto Rosa dos Santos, José Marcos Rosa dos Santos e Fernanda Tavares dos Santos. Com eles foram encontrados 01 balança de precisão, 720g de uma substancia em pó de cor branca semelhante à cocaína, 2,515Kg de crack, o que totaliza em 3,235Kg de drogas apreendidas; 01 revólver cal. 38, 18 munições cal. 38 intactas, uma quantia de R$ 524,00 em espécie, 03 aparehos celulares de marca SAMSUNG, além de 01 veículo Ford Eco Esporte de cor preta, placa policial ERU 8169, com licença de São Vicente-SP.
Tanto os presos, quanto o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde se encontram à disposição da justiça.
Só em 2015 foram quatro operações dessa natureza, que resultaram em 20 prisões/apreensões de pessoas, além das apreensões dos seguintes materiais: 02 balanças de precisão, 373g de maconha, 38 trouxas de maconha (peso não especificado), 720g de uma substância em pó de cor branca semelhante à cocaína, 2,515Kg de crack, 03 revólveres cal. 38, 01 espingarda de socar, artefatos explosivos,01 simulacro de pistola, 50 cartuchos intactos cal. 38, uma quantia de R$ 1.763,00 em espécie,além de 02 veículos.
Os números provam que a união entre as forças policiais tem contribuído bastante para o combate ao Crime Organizado em Ribeira do Pombal.
Continuamos “de olho na notícia”, em busca de mais novidades sobre o caso.
Redação: Pombal Alerta
Com informações: Polícia Militar e Polícia Civil
Imagens: Polícia Civil e Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagens de tema por merrymoonmary. Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget