Notícias de Última Hora

FLAGRANTE! POLICIA CIVIL DE CÍCERO DANTAS PRENDE LADRÃO DE LOJA


A Polícia Civil de Cícero Dantas prendeu, nesta segunda-feira (02), um jovem de 18 anos, envolvido em um furto a loja CERF CEL de vendas de aparelhos celulares, situado na Avenida ACM, em Cícero Dantas (BA). O furto aconteceu às 02h:00min da manhã.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi informada através de uma ligação telefônica, que teria acontecido um furto na loja CERF CEL, imediatamente a polícia civil deslocou-se para o local o chefe SI – Reinam Rocha e o IPC Francisco Hélio, ao chegar à loja, através de informações coletadas no local, surgiu um suspeito, que após se deslocarem até o Povoado Baiacu, Zona Rural de Cícero Dantas (BA), onde tentaram localizar o suspeito, num primeiro instante não o encontraram em sua residência e após diligências pelo entorno o encontraram em casa próxima, indicando o local aonde escondera grande parte do produto do furto. Que os objetos foram apreendidos e o suspeito apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas, que a proprietária veio até a delegacia onde reconheceu todos os produtos furtados, como era da sua loja. O suspeito MACIEL FRANCISCO ARAÚJO NASCIMENTO, de 18 aos de idade, estudante, residente no Povoado Baiacu, Zona Rural de Cícero Dantas (BA), foi lhe dada voz de prisão em flagrante delito, o mesmo confessou o delito, informou que praticou este delito junto com JULIANO DOS SANTOS, de 22 anos de idade, o mesmo é portador de algum tipo de transtorno mental, já foi assistido pela Dra. Gardenia, psicóloga do CAPS, que confirmou ser seu paciente, que este ainda estaria com um aparelho de celular, e foi acompanhado até a sua residência, por não ter mais o flagrante, e que mais objetos foram dados a ANTONIO CARLOS DE ALMEIDA, “TOINHO CURADOR”, tendo a equipe policial se deslocado em diligências continuas e localizado os demais suspeitos.
Objetos furtados: 22 celulares de valores diversos, 01 porta retrato digital, 03 tablets, 03 caxinhas de som, 01 fone de ouvido, 01 rádio, 01 adaptador de cartão, a mercadoria no valor estipulado pela proprietária de R$ 11.000,00 (onze mil reais), somente não foi recuperado um celular QUADRICHIP.
FONTE: CICERODANTAS.ORG

Nenhum comentário