Notícias de Última Hora

Jeremoabo: acidente na BR 110 envolvendo carreta e caminhonete deixa um ferido

Posto CapaUm homem ficou gravemente ferido no acidente entre um Fiat Strada, de cor branca, placa HYQ 5772, licença de Paulo Afonso e uma carreta Scania, azul, placa JXA 5578, licença de Aparecida de Goiânia – GO, na manhã desta quarta-feira, por volta das 10h30, na BR-110, próximo ao Bairro Pé de Serra em Jeremoabo.
De acordo com as informações colhidas no local, o condutor do Fiat Strada, João Carlos de Souza, 29 anos de idade, conhecido como “Negão” que estava em frente a seu local de trabalho, uma borracharia que fica ao lado da BR, teria dado uma ré, atravessado a pista sem olhar e acabou sendo colhido pela carreta que seguia no sentido Paulo Afonso/Salvador.
“Negão”, que sofreu fratura em um dos braços e um ferimento profundo na cabeça, foi atendido pelo Serviço Móvel de Urgência – Samu, encaminhado para o Hospital Municipal de Jeremoabo e em seguida transferido para Aracaju-SE, com suspeita de traumatismo craniano.
O motorista da carreta, Domeuclides Quirino Ribeiro, 54 anos, disse que não teve como desviar. “Eu vinha trafegando em velocidade moderada, quando percebi o carro dele vindo de ré, pensei que ele fosse só manobrar e seguir viagem, mas quando ele chegou perto acelerou mais e eu não tive como evitar. Já mais iria imaginar que alguém poderia atravessar uma pista como ele atravessou, ainda tentei pisar no freio, mas não deu, não pude evitar”.
Com o impacto, “Negão” foi arremessado para fora da caminhonete, que ficou completamente destruída. A carreta que vinha de Campina Grande-PB, carregada com colchões, desceu a ribanceira e foi parar dentro de uma roça que fica ao lado da estrada. O motorista da carreta saiu ileso do acidente.
Posto 1Posto 2Posto 5Posto 4Posto 3

FONTE: JEREMOABO AGORA

Nenhum comentário