Halloween Costume ideas 2015

OPERAÇÃO CONJUNTA DESARTICULA GRUPOS DE TRÁFICO DE DROGAS E ROUBOS EM RIBEIRA DO POMBAL

Desde as 04:00hs de Quinta-feira 19, uma operação Conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Ribeira do Pombal desarticulou dois grupos, de tráfico de drogas e roubos, que agiam tanto na sede quanto na zona rural da cidade.

A ação teve início no povoado Tapera, quando foram presos Rafael de Jesus dos Santos, 26 anos, e Gleidyson de Jesus Cruz (Guegueu), 19 anos. No local da prisão foram encontrados: 01 balança de precisão, 373g de maconha, 01 revólver cal. 38, 27 cartuchos intactos cal. 38, 01 aparelho celular (LG), além de uma quantia de R$ 1.239,00, em espécie.
Na delegacia Guegueu confessou ter tentado contra a vida de um rapaz, no último sábado 14, no povoado Boa Hora, em Ribeira do Amparo. 
A operação contou também, com o apoio de policiais militares de Caldas de Cipó.
Sede da cidade
Na sequência os policiais seguiram para uma travessa da Rua Aracaju, localizada na região central da cidade, quando apreenderam os menores: D. J dos S, 16 anos, I.S dos S, 15 anos, e M.C.S de A, 15 anos, sendo todos conduzidos para a sede da Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal para a devida averiguação.
Para finalizar a operação, os policiais seguiram para a Vila Brasil, onde prenderam Valmir Silva de Souza (Catita), 39 anos, que estava acompanhado da menor de iniciais M.N.A, 15 anos, moradora da cidade de Olindina-BA. Catita foi conduzido para a Delegacia por suspeita de favorecer o crime organizado, onde o mesmo teria dado apoio em assaltos e tráfico de drogas na cidade. Ainda como fruto da operação, acumula contra Catita o crime de Corrupção de Menores.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos: Polícia Civil e Polícia Militar
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagens de tema por merrymoonmary. Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget