Notícias de Última Hora

POLÍCIA MILITAR COMBATE O TRÁFICO DE DROGAS EM CÍCERO DANTAS-BA

Na noite do último sábado 21, policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Litoral Norte (CIPE-LN), receberam uma denúncia de que algumas pessoas estavam exercendo tráfico de entorpecentes, numa localidade conhecida como Alto do Bem Querer, em Cícero Dantas-BA.

Os militares foram até o local, onde constataram a veracidade do fato. Na ocasião foram presos em flagrante sete homens, além de quatro menores apreendidos. Apenas os casos mais graves foram relatados para a Redação do site POMBAL ALERTA, são eles: José Eucleudes Santos Sena (Nenê), que foi conduzido por tráfico de drogas, já que foi encontrado sob sua posse 14 pinos de cocaína, 13 trouxas e 01 tablete de maconha, sendo que toda a droga estava acondicionada para a comercialização. Gidelson Santos e Genivon de Jesus Silva foram encontrados com uma pequena quantidade de maconha, assinando posteriormente um Termo Circunstanciado. Além desses, Wesley Borges da Silva (Bagulho), foi apresentado por Corrupção de menores.
Os demais presos, bem como os menores não tiveram os nomes revelados, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde posteriormente os menores foram entregues aos seus respectivos pais e responsáveis.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos: Polícia Militar

Nenhum comentário