Notícias de Última Hora

VEÍCULOS ROUBADOS EM RIBEIRA DO POMBAL SÃO ENCONTRADOS ABANDONADOS

Na noite do último sábado 07, policiais de Ribeira do Pombal receberam a informação de um roubo a um taxista da pombalense. O crime teria acontecido na BR 110, há seis quilômetros da cidade, sentido Pombal/ Cipó.

Na ação, os criminosos levaram o veículo do taxista, um VW Gol, cor prata, de placa policial NTO 6484, com licença de Ribeira do Pombal.
Por volta de 01:00h de domingo 08, policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do 16º BPM de Serrinha, ao avistarem o veiculo, deram ordem de parada, não sendo atendida pelos marginais, sendo iniciado o acompanhamento policial, em busca do carro roubado.
Na fuga, os criminosos abandonaram o veículo na cidade de Santa Bárbara. Imediatamente os policiais pombalenses entraram em contato com o proprietário, que é conhecido na cidade como Zezé do Táxi.
Esse é mais um crime cometido contra profissionais de transporte público em Ribeira do Pombal.
Motocicleta
Na tarde de domingo 08, uma mulher teve sua motocicleta Bull 50cc de cor vermelha furtada, enquanto estava na residência de uma amiga, localizada na Rua Paraná, em Ribeira do Pombal. A vítima, Valéria, chegou a ver os criminosos conduzindo a motocicleta, enquanto outro dava apoio numa bicicleta.
Na sequência, Valéria procurou a Polícia Militar, informando que os criminosos teriam seguido em direção à estrada do Pastorador (Antiga saída para Tucano). Os policiais realizaram buscas pelo local, até encontrarem a referida motocicleta, que teria sido abandonada pelos criminosos.
O veículo recuperado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, para a devida reintegração de posse.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos da Policia Militar

Nenhum comentário