Notícias de Última Hora

CÍCERO DANTAS POLÍCIA CIVIL DIVULGA IMAGENS DO FURTO GBARBOSA


Cícero Dantas – Na manhã desta sexta-feira (13/03), Polícia Civil de Cícero Dantas (BA), repassou para a imprensa um vídeo para que fosse divulgado, no intuito de ajudar no reconhecimento dos autores de furtos ocorridos na loja G Barbosa Eletro ocorrido em 09/02, nesta cidade.


O vídeo divulgado mostra o momento em que os indivíduos levaram 03 televisores, de 32" polegadas, da marca Philco, de um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Nossa Senhora do Bom Conselho, em Cícero Dantas (BA) e praticaram o furto, foi registrado um boletim de ocorrência no dia 09/02, na Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas (BA).

Os indivíduos ainda aparecem nas imagens com a cara limpa e não se preocupam com o sistema de filmagem, carregando os televisores. 


A Policia Civil pede a ajuda da comunidade para que possam ajudar a identificar os ladrões que aparece nas filmagens e se alguém tiver alguma informação pode avisar a Policia Civil através do telefone (75) 3278-2519, ou telefonar para a Rádio Regional AM de Cícero Dantas (75) 3278-2298, não precisa se identificar, ou mandar uma msg para nosso sitewww.cicerodantas.org




Com informações e imagens da Polícia Civil de Cícero Dantas (BA).

FONTE: CICERODANTAS.ORG

Nenhum comentário