Notícias de Última Hora

Colisão entre carro e moto deixa vítimas fatais na BR 110

Um acidente de trânsito do tipo colisão entre uma moto e um carro ocorrido neste domingo (08) próximo ao Posto Lagoa Vermelha, situado na BR 110, próximo a cidade de Cícero Dantas (BA), deixou com saldo duas vítimas fatais. 

Segundo informações via aplicativo whatsapp, as vítimas fatais identificadas como FERNANDO HENRIQUE RIBEIRO, conhecido popularmente como (PAULISTINHA) de 21 anos de idade, e ELTON GERONIMO SOUZA DOS ANJOS, de 28 anos de idade, ambos residente em Cícero Dantas (BA), seguia pela BR 110, pilotando uma motocicleta Honda CG 125Cc de cor preta e placa não identificada quando colidiu com o carro do tipo Ford/Courier L 1.6 FLEX com placa policial JRD- 5902, com licença de Cícero Dantas (BA), que seguia em sentido a cidade de Ribeira do Pombal (BA), estava ultrapassando um veículo, foi quando colidiu com a moto já no final da subida, antes do antigo bar de ZEZA, até o momento não temos informações do condutor do veículo Courier.

Com o forte impacto o condutor da motocicleta e o garupeiro foram arremessados ao solo, tendo morte instantânea. Uma viatura da Policia Militar de Cícero Dantas foi informada do acidente a mesma se deslocou para o local e realizou o isolamento da área até a chegada da PRF, os corpos de Paulistinha e Geronimo, permaneceram no local, até a chegada dos peritos do Departamento de Policia Técnica, sediado em Euclides da Cunha (BA). A PRF chegou no local por volta das 22:00, e a Polícia Técnica chegou por volta das 01h00min, assim o veículo com os corpos foram levados para a Delegacia de Polícia pois o carro apresentava problemas.
Os corpos foram encaminhados para a cidade de Juazeiro (BA) hoje, 09/03/15 por volta das 05h00, o motivo do atraso, se deu por conta de outra ocorrência que a Polícia Técnica estava atendendo,  e pra acabar o carro do IML ter quebrado que também ocasionou ainda mais a demora, A Polícia Técnica enviou outro veículo para poder levar os corpos.
O veículo do IML foi rebocado hoje por volta das 12h00min direto para a cidade de Euclides da Cunha (BA), para o concerto.



 
FERNANDO HENRIQUE RIBEIRO, conhecido popularmente como (PAULISTINHA)

FONTE: CICERODANTAS.ORG

Nenhum comentário