Notícias de Última Hora

EXCLUSIVO: POLÍCIA MILITAR PRENDE “VOVÔ DO TRÁFICO” EM RIBEIRA DO POMBAL

Na manhã de segunda-feira 02, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), prenderam Antônio Laurêncio Dias (Casquinha), 58 anos, morador da Rua Aracaju, em Ribeira do Pombal. 

De acordo com os militares, enquanto faziam rondas de rotina pela Rua Aracaju, Casquinha teria percebido a presença da viatura, e corrido sentido à sua residência, sendo alcançado pelos PM’s. Durante a abordagem foi encontrada no bolso do mesmo uma grande quantidade de pedras de crack.
Em seguida, os policiais iniciaram uma busca no interior da referida casa, onde foi encontrada uma quantidade considerável de maconha, acondicionada em pequenos sacos plásticos (sacos de geladinho), prontos para venda.
Tanto Casquinha, quanto a droga apreendida foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde se encontram à disposição da justiça.
Vida do crime
De acordo com os policiais, Casquinha é um velho conhecido da Polícia. Ultimamente o mesmo estava gozando do benefício da Liberdade Condicional, onde o preso cumpre o restante da pena a ele imposta, mas condicionado a determinadas restrições.
Com a quebra da Condicional, Antônio Laurêncio deverá voltar a cumprir o restante da pena em Regime fechado, com previsão de término para o dia 03 de fevereiro de 2016, podendo aumentar ainda mais os dias de cárcere, caso acumule contra o mesmo o crime de Tráfico de Drogas, devido à última ação policial em Ribeira do Pombal.
Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos da Polícia Militar

Nenhum comentário