Notícias de Última Hora

MORADORA DE RIBEIRA DO POMBAL MORRE EM ACIDENTE EM CALDAS DE CIPÓ-BA

Por volta de 16:30hs de domingo 29, aconteceu um acidente de transito nas proximidades do quilometro 220 da BR 110, em Caldas de Cipó-BA. 
De acordo com informações, um veículo Hyundai Sonata de cor preta, placa policial NZE 8599, com licença de Vitória da Conquista-BA, que era conduzido pelo vereador tucanense Jorge Luis Moura Nunes (Jorjão do Tracupá), atingiu a traseira de uma motocicleta Honda CG de cor preta, sem placa de identificação, que era conduzida por Lourival do Santos, que tinha na garupa da motocicleta, a esposa, Elisabete Varjão dos Santos.
Os ocupantes da motocicleta sofreram as maiores conseqüências do acidente, sendo ambos socorridos para o Hospital Municipal de Caldas de Cipó, onde Elisabete não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Jorjão do TracupáQuanto ao vereador tucanense, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caldas de Cipó-BA, onde foi apresentado ao agente plantonista.
Elisabete que era natural de Euclides da Cunha, tinha 46 anos, e residia em Ribeira do Pombal há alguns anos, por ser essa a cidade de morada do seu esposo.
A causa do acidente não foi informada ao site POMBAL ALERTA, restando às autoridades competentes investigarem o caso.
Redação: Pombal Alerta
Com informações da Polícia Militar
Fotos: facebook/eleicoes2012.info

Nenhum comentário