Notícias de Última Hora

Polícia Civil de Cícero Dantas recupera caminhão roubado

Policiais Civis da 25ª Coorpin lotados na Delegacia Territorial de Polícia de Cícero Dantas (BA), recuperaram, nesta  quinta-feira (26/03), um caminhão roubado na cidade de Jeremoabo (BA). Após receberem informações de que o veículo roubado estaria estacionado na entrada da cidade de Cícero Dantas (BA).
Os policiais Civis Reinam e Francisco Hélio, foram até o local, onde estava o caminhão M. Benz/L 1111, placa policial MUG - 3699, licença da cidade de Maceio - AL, com a chave na ignição e a cabine toda revirada, e que o caminhão foi trazido para o pátio desta delegacia e que após revistar o mesmo foi encontrado o documento do veículo e dados do motorista, sendo mantido contato com a família do motorista, que confirmou que o caminhão havia sido tomado de assalto o dia 25/03 por volta das 16h00min, no Município de Jeremoabo (BA), e que o condutor do veículo se encontrava na delegacia de Jeremoabo (BA), e que por volta das 15h00min, o mesmo compareceu nesta delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas, onde o veículo foi entregue.
Conforme o delegado Dr. Ozório Miguel de Souza Ramos, as investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar e localizar os autores do roubo.
Com informações da Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas
FONTE: CICERODANTAS.ORG

Nenhum comentário