Notícias de Última Hora

ANTAS: Ônibus com estudantes da faculdade AGES é assaltado


Um ônibus que transportava estudantes da faculdade AGES que seguia deParipiranga (BA), para a cidade de Antas (BA), foi assaltado nesta quinta-feira (26/03) por volta das 11h40min, na BR 110, próximo ao Povoado Lagoa do Nolasco, Rona Rural, de Cícero Dantas (BA). O veículo foi abordado por dois assaltantes em uma motocicleta vermelha, que anunciaram o assalto e roubaram objetos dos passageiros.
Segundo o boletim de ocorrência, o ônibus da viação Santana, que transportava alunos que moram na cidade de Antas (BA), que estudam emParipiranga (BA), na Faculdade AGES. Os assaltantes interpelaram o ônibus, os mesmo estavam com arma de fogo em punho anunciando o assalto, onde havia cerca de 28 estudantes, que foram roubados, os assaltantes ainda fizeram um disparo no teto do ônibus e em seguida desceram e efetuaram vários disparos atingindo o pneu dianteiro tomando rumo ignorado.
Foram roubados pertences dos passageiros e ninguém ficou ferido. A polícia está realizando o rastreamento para localizar os suspeitos.
Com informações da Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas
Fonte: CICERODANTAS.ORG

Nenhum comentário