Notícias de Última Hora

Antas-BA: vendedores de joias são assaltados e baleados na BR 110

Imagem Ilustrativa

Dois vendedores de joias foram assaltados e baleados no final da tarde de ontem (08), por volta das 16h00, na BR 110, próximo ao Povoado Rangel no município de Antas – BA.

Segundo informações de populares, quatro homens armados em duas motos teriam se aproximado do veículo, um Chevrolet Cobalt, e anunciado o assalto. Assustado, o jovem condutor Luciano da Silva, natural de Cícero Dantas – BA,tentou fugir, porém acabou sendo atingido na coluna e na barriga por dois tiros. O dono do veículo, Lourival Freire, natural de Cícero Dantas, de aproximadamente 50 anos de idade, que estava no banco do passageiro também foi alvejado com dois tiros, sendo um no pescoço e outro no rosto.

Mesmo atingido o motorista conseguiu chegar até o Povoado, no entanto, os assaltantes não se intimidaram com a presença dos moradores e perpetraram o crime, levando uma das maletas de jóias das vítimas. Os feridos foram encaminhados para o Hospital São Marcelo em Antas e logo em seguida transferidos para Ribeira do Pombal.

A polícia faz diligencias no local, mas até o fechamento da matéria não havia logrado êxito. O motorista que foi alvejado na coluna corre risco de ficar paraplégico.

Fonte: Jeremoabo Notícias

Nenhum comentário