Notícias de Última Hora

DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS É ASSALTADA EM RIBEIRA DO POMBAL

Na madrugada de segunda-feira 27, uma Distribuidora de bebidas localizada na Estrada da Mirandela, em Ribeira do Pombal, foi alvo de criminosos fortemente armados. Cerca de três homens invadiram a empresa nos primeiros minutos do dia, rendendo os seguranças e anunciando o assalto.

Numa ação silenciosa, os criminosos desarmaram os vigilantes, dando prosseguimento no roubo, prendendo os funcionários num dos banheiros, seguindo para o cofre. Um dos integrantes do grupo ficou responsável pela área externa, com a finalidade de monitorar qualquer ação policial.
Apesar da proximidade da empresa com a Delegacia local, há aproximadamente 100 metros de distância, os policiais só tiveram conhecimento do fato por volta das 03:00hs, após os funcionários se libertarem, momento em que os criminosos não estariam mais na Distribuidora.
Segundo testemunhas, uma pick-up de cor escura, foi vista em alta velocidade, transitando pela BR 410, sentido Pombal/ Tucano.
Ainda na tarde de segunda-feira, o Repórter Paulo Andrade da Rádio Pombal FM, informou que peritos estiveram no local, e constataram a violação do cofre, porém não revelaram a quantia roubada.
Redação e foto: Pombal Alerta
Com informações: Polícia Civil, Polícia Militar e Repórter Paulo Andrade (Rádio Pombal FM)

Nenhum comentário