Notícias de Última Hora

EXCLUSIVO! HOMEM É ASSASSINADO A PAULADAS EM BANZAÊ-BA

Por volta das 23:00hs de domingo 19, policiais militares de Banzaê-BA, foram informados de que um homem teria sido agredido a pauladas, sendo socorrido em estado grave para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal.
De acordo com os denunciantes, o fato ocorreu no povoado Boqueirão, naquela cidade, e o autor teria sido Rony Nogueira da Silva, 22 anos. Segundo informações foram diversos golpes desferidos no crânio de Euclides Marculino dos Santos, 32 anos, causando perda de massa encefálica na referida vítima.
Os militares foram até o povoado, onde encontraram o suspeito dormindo, na própria residência. Com a autorização dos proprietários, os PM’s entraram, efetuando a prisão em flagrante. Rony foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde se encontra custodiado à disposição da Delegada Titular de Banzaê, Dra. Rosana Capitulino da Silva Cabral.
Por volta das 12:00hs de segunda-feira 20, o Hospital Geral Santa Tereza informou que a vítima não resistiu aos ferimentos, sendo constatado o óbito
Redação: Pombal Alerta
Com informações e fotos da Polícia Militar

Nenhum comentário